segunda-feira, 11 de março de 2013

R A P I D I N H A S ...

1. Mando daqui meus parabéns ao amigo GABRIEL MELO da Bahia que ontem conquistou de forma meritória, no meio de tantas feras, a TAÇA CIDADE DE SALVADOR, em final com Roberto Fera com jogo sem vantagem, e Gabriel acabou vencendo.  

2. Uma das coisas mais difíceis em jogos da modalidade liso é sair de uma competição sem levar gol, uma missão quase que impossível, mas ontem Gabriel conseguiu esta grande façanha o que mostrou o nível deste grande botonista, que é um dos favorítos a levar o caneco da Copa do Brasil que será disputado na cidade de Caxias do Sul daqui a duas semanas.

3. E mais uma vez uma competição de grande nível ficou restrita àqueles que tiveram a grande oportunidade de comparecer "in loco".  Não entendo como que em pleno século XXI, o século das comunicações, do twitter, do facebook e de outras mais ferramentas postas á disposição de nós, não conseguimos compartilhar junto estes momentos das partidas disputadas lá na Bahia.  Pena que falta muita iniciativa em nosso meio mesafutebolístico. Quem sabe um dia...

4. E nesta quinta-feira inicia a primeira competição do ano, categorias liso e cavado, no departamento de futebol de mesa da Franzen. Finalmente irão começar as partidas valendo pontos.

5. Senama de Estadual do Equipes modalidade liso que será disputada na cidade de Caxias do Sul. Personal Hotel será palco da competição. Como já falei anteriormente, praticamente todas as equipes tem chance de levar a taça, sendo que as diferenças entre umas e outras é no detalhe.

6. No futebol manda daqui meus parabéns aos amigos colorados pela conquista de ontem após inapelável goleada sobre o São Luiz lá em Ijuí. Campo embarrado ao melhor estílo do campeonato gaúcho, entendo que fazer cinco gols não pe tarefa lá não muito fácil e o co-irmão soube como fazer a diferença.

7. Tenho certeza que para o segundo turno o Luxa vai colocar força máxima em partidas decisivas, incluindo aí o Gre-Nal, lógico que se houver Gre-Nal pois algum dos dois pode ficar pelao caminho. Times titulares se enfrentando daí sim vamos medir forças para ver quem manda aqui no "chiqueiro".

8. Sempre fui favorável a extinção do gauchão para a dupla. Não tem o porquê jogarem cinco meses esta naba. Deixa para as equipes do interior. Alonga-se o campeonato brasileiro assim como se faz em todos os grande países da europa. 

9. Manchester United ontem comeu bobeira e, após estar vencendo de 2x0 ao Chelsea em casa, acabou por ceder o empate e agora terá o "replay" que será disputado no campo do adversário. Pena! 

10. Ramirez acabou fazendo o segundo gol do Chelsea ontem. E ele que, já trabalhou como pedreiro, já havia tambémpensado em abandonar o futebol, agora é um ilustre milionário da bola. A sorte bateu a sua porta e ele soube bem aproveitar, bem ao contrário de outros que deixam-se levar pelas baladas e outras coisas mais.

UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Um comentário:

Gabriel Melo disse...

Valeu grande Breno pelos comentarios!!!! Breve nos veremos em Caxias!!!