sexta-feira, 8 de março de 2013

SEXTA-FEIRA !

   Hoje é sexta-feira, dia que antecede um final de semana merecido de descanço pois a coisa aqui tá muito corrida. Dia também de parabenizarmos todas as mulheres, em especialíssimo a minha amada, por este seu dia comemorativo, data oficializada em homenagem as mulheres brutalmente queimadas em incêndio criminoso em fábrioca dos EUA no ano de 1857. 

   No mundo da bola pequena na semana que vêm inicia a primeira competiçaõ oficial de liso na Franzen, com muita gente nova no pedaço. Falando em Franzen, ontem rolou um churra com a presença de duas nobres visitas, CARECA e BAL. Quem comandou os espetou pelo que se viu no facebook foi o amigaço André Marques. Infelizmente não pude comparecer para degustar a carne e rever os amigos catarinenses, mas, fica para uma próxima.  E já respiramos as duas competições que serão disputadas em Caxias do Sul nas próximas duas semanas. O Estadual por Equipes e a Copa do Brasil. A primeira com certeza será ganha no detalhe visto a grande apridade entre as equipes, lógico, com algumas se destacando um pouco mais, porém, todas elas tem condições de levar o troféu de campeão. Pela Franzen a equipe está completa com: Leão, Alam, Breno e André. Não é lá aquela Brastemp, mas que sabe.

      Já no campo maior, temos agora pelas convocações que começaram a vir para esta droga das eliminatórias. Vargas e Barcos podem ser chamados e Fernando agora vai em todas, podem contar com isto. Final de semana para vermos a conquista do co-irmão do primeiro turno do gauchão, úncia competição que disputa merecendo assim que colha os frutos pela dedicação exclusiva. Grêmio viajando para a Venezuela para jogar contra o Caracas. E olha que quem acha que o jogo será fácil está redondamente enganado. Campo ruim, pior do que o da Arena, favorece aos times de menor qualidade o que é o caso da equipe venezuelana.

     Um ótimo final de semana a todos e mais uma vez, parabéns ás mulheres por este dia!!!

Nenhum comentário: