domingo, 28 de abril de 2013

ALEX DEGANI LEVANTA MAIS UM TROFÉU !

 
ALEX DEGANI
  Os Estaduais Gauchos de Liso de 2011, 2012 e agora 2013 tiveram um grande campeão, ALEX DEGANI que os venceu na sequência o que convenhamos, não é para qualquer um não.  E neste final de semana a final foi com seu companheiro de associação, outra fera do esporte chamada S
ílvio Silveira em partida que, apesar da vantagem do empate, acabou por vencer por 1x0, gol que abaixo poderemos assistir.  Mas vamos primeiramente dizer que nas duas primeiras fases da competição, Alex Degani venceu todos seus seis jogos e, nas 8as. de finais venceu Alam Casartelli da Franzen por 2x1, nas 4as. de finais empatou sem gols com Alexandre Schlee em jogo que teve contra ao seu término, um disparo pela esquerda que seu fantástico goleiro defendeu para escanteio. Já nas semi-finais em enfrentamento contra a fera chamada Matheus Pierobom saiu atrás no placar, não se desesperou e chegou ao empate. No final teve um falta direta contra si, um tiro mortal que seria batido direto pela lateral esquerda de sua grande área, e, mais uma vez, seu fantástico goleiro conseguiu a defesa parcial com a zaga mandando a bola para escanteio. Que campanha deste que é um campeoníssimo entre nós, o que já era no cavado, e agora comanda sem adversário as competições regionais.  Importante salientar que mais uma vez a ARFM deu show ao colocar três representantes nas semi-finais o que não é nada fácil. Continuam a dominar a tabela de vencedores do nosso futebol de mesa com muita competência e dedicação.

   A competição teve a presença de 52 técnicos, primeira vez que tantos botonistas participam do Estadual da categoria liso, onde técnicos que há muito não compareciam, assim como Sérgio Pierobom, Monteiro, Perazzo e Malhão, apenas para citarmos uns, acabaram por prestigiar a competição e já confirmaram que irão vir também nas próximas.  No comando o incansável Jader que deu show de organização e postura. 

   A AFM de Caxias do Sul mais uma vez deve ser saudada pela organização, pela sua disponibilização para organizar, e sabemos que é trabalhoso isto, toda a estrutura para que a competição transcorresse da melhor forma possivel. Mais uma vez o amigo Daniel Crosa deu show na confecção de mesas para a competição, colocando á disposição de todos estas excelentes mesas que utilizamos em nossos jogos. Enfim, tudo estava uma maravilha e mais, deve ser saudado a grande presença feminina que cada vez cresce mais em nossas competições. Estão elas de parabéns também.
  
   Temos que saudar também a grande audiência na transmissão que coloquei no ar, principalmente neste domingo quando dos jogos finais quando em determinado momento haviam 20 assistentes prestigiando o evento on line.  Peço perdão pelo chiado na transmissão, motivado que foi pela queda da câmera o que danificou o sistema de sonorização. Prometemos quando da próxima transmissão, a utilização de nova câmera o que possibilitará o acompanhamento do audio também.

Para aqueles que gostam de ver os resultados, aqui deixamos o link do carnê inteiro da competição:

http://www.i9naweb.com.br/fgfm/index.php/consultar_campeonato/campeonato/11/1/1

ABAIXO APRESENTAMOS 10 VIDEOS

FLASH DO SÁBADO
FLASH - QUARTAS DE FINAIS
FLASH - SEMI FINAIS
FLASH FINAL
GOL DE ALEX E FINAL DA PARTIDA
GOL DE MATHEUS 1X0 SOBRE ALEX DEGANI
GOL DE ALEX DEGANI 1X1 SOBRE MATHEUS
FALTA INCRIVELMENTE PERDIDA PELO MATHEUS QUE LHE DARIA VAGA PARA A FINAL
SEGUNDO GOL DE SÍLVIO QUE LHE RENDEU A CLASSIFICAÇÃO PARA A FINAL
PREMIAÇÃO

MATÉRIA COMPLEMENTAR DE AMANHÃ: FOTOS DA COMPETIÇÃO

 

Um comentário:

Futmesa disse...

Amigo Breno:

Adorei os videos.


Abração,


Marcio Neves