quarta-feira, 1 de maio de 2013

R A P I D I N H A S ...

1. Direção do Manchester United muita satisfeita com a participação das suas equipes neste último Estadual Especial. Três equipes foram a campo, e a 9a. colocação entre 52 participantes, ao lado de Sérgio Oliveira e Marcelo Mallet, foi muito comemorada, pois foi a melhor de todas as participações em Estadual Especial.

2. Chegamos á vitória de número 399 desde que jogamos a modalidade liso. Contra quem será a 400 ????

3. Cogitada a criação de uma competição em Porto Alegre que abrangeria todos os botonistas da cidade. Interessante á idéia á medida que teríamos grandes jogos entre grandes botonistas que temos na cidade. Além da confraternização, seria um excelente treinamento para todos.

4.  Estamos nos aproximando dos dias 18 e 19 de maio, data em que a Franzen sediará o XXIV ESTADUAL SÊNIOR E JUNIOR – MODALIDADE LIVRE. Com certeza o Manchester United se fará presente na competição.

5. E as encomendas de mesas de liso para Daniel Crosa não param de chegar. Quem manda fabricar mesas de excelente qualidade.

6. Mas que jogo o de ontem á noite em Madri. A reação do Real Madri foi sensacional, porém, iniciou um pouco tarde de mais. Tivesse mais uns 10 minutos e tenho certeza que o terceiro gol sairia ao natural.

7. Hoje eu não tenho dúvidas da classificação do Bayen que deu um chocolate no Barça em Munique. Nem que a vaca tussa o Barça faz 4 gols para levar a decisão para os penaltis, o que diria 5 para se classificar direto.

8. A pena para Luxemburgo em relação a pena dos demais integrantes do "Pato" foi desproporcional. Agora, bem que ele poderia ter ficado bem quietinho na saída de campo. Luxembrugo não tem jeito. Deixou mal a equipe nesta libertadores, competição que iniciou muito mal planejada pela diretoria tricolor. 

9. Não há uma única pessoa na diretoria e também em outros setores do Grêmio que já não esteja se saco cheio do Luxemburgo. Derrota hoje e ele baila com certeza, mesmo com uma multa rescisória milionária.

10. Já pegaram uns colorados fraudulentos nesta semana, agora tem que ter a CPI Paissandú e a CPI Palmeiras para completar a caça aos curruptos.  Falando em corruptos, o dirigente mor da sulamericana já se mandou e o Havelangem também picou a mula. Muito dinheiro rolando por baixo dos panos.

Nenhum comentário: