domingo, 25 de agosto de 2013

MARCELO VINHAS MAIS UMA VEZ !

Grande Marcelo Vinhas, mando daqui um forte abraço e meus parabéns pela grande conquista, chancelada pela qualidade do adversário da final, nada mais, nada menos, que do um campeoníssimo de nome Sílvio Silveira. Tenho certeza que agora, pensando apenas no jogo, estás voltando ao teu futebol de mesa de antes de presidires com brilhantismo a presidência de nossa Federação. Parabéns mais uma vez!

Do Grêmio, mesmo não jogando uma bom futebol as vitórias estão vindo, e mais, na maioria fora de casa o que convenhamos não é de praxe do tricolor. A campanha da equipe até que está surpreendendo pela fraca qualidade da equipe que hoje entra em campo, pois conta com jogadores praticamente sem experiência oriundos de equipes de menor expressão. Não levo muita fé.

Já o colorado não anda lá muito bem não, mas pelo menos ontem conseguiram segurar o campeão goiano de 2013. Desde que trocaram de estádio não ganham mais nada. Se na direção, eu voltaria os jogos urgente para o Centenário. A defesa é uma gracinha o que é uma preocupação para seus torcedores.  A vitória sobre a escola de samba na última quarta-feira não enganou ninguém.

Um comentário:

Futmesa disse...

Amigo Breno:
Nova edição da Coluna Liso da Bahia escrita por mim foi publicada hoje no blog Riograndino.
Desejo muito boa sorte a você no próximo Brasileiro em Caiobá(PR). Torço pelo seu sucesso! Boa sorte! Um abraço,

Marcio Neves