sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TUDO PARA A ÚLTIMA RODADA !!!!

E o Troféu Franzen Liso 2013 vai ser decidido na última rodada. Na noite de ontem, com departamento lotado,o que dá gosto de ver, 13 jogos movimentaram a sede do clube. A principal atração eram os 3 jogos de Marcelo Mallet que disputa, palmo a palmo, o título com Thiago Leão. E na primeira partida, em jogo bastante movimentado, Marcelo vence Breno por 2x1, onde Marcelo abre o placar com um golaço pela esquerda, com a bola a 3 dedos da linha de fundo. Com uma precisão cirúrgica o disparo sai alto com a bola batendo no poste oposto e entrando no gol. Na 2a. etapa, após corte curto para a esquerda próximo a grande área, o disparo cruzado que ainda bate no goleiro antes de entrar. Breno desconta aos 19m com gol de puxada pela meia direita e o final do jogo foi muito movimentado. Já na sua segunda partida, Marcelo Mallet não sai de empate em 1 gol contra Alam, partida onde saiu na frente e acabou cedendo o empate. E, terminando sua participação na rodada, venceu seu terceiro jogo contra Xico em placar de 3x0. 

Com os resultados, Thiago Leão e Marcelo Mallet se igualam com 27 pontos, porém, Leão leva pequena vantagem pelo número de vitórias, 9 contra 8, e, joga pela igualdade de pontos com seu adversário na última rodada, dia 29.  

Quem está numa bela fase é Roberto Moreira que ontem fez mais 6 pontos e contra adversários de altíssima categoria. Na primeira partida aplicou 4x0 em Diogo Mallet e após venceu Carlos Kuhn pelo escore mínimo.

TODOS OS RESULTADOS DE ONTEM



CLASSIFICAÇÃO

 
















Nenhum comentário: