domingo, 8 de setembro de 2013

BANDO DE HIPÓCRITAS !

O assunto dominante do momento é o pênalti  marcado sobre Kleber na vitória do Grêmio sobre a Portuguesa neste último sábado. Todos da mídia paulista e carioca e outros também caíram de pau em cima da arbitragem e pasmem, um repórter da ESPN pede para que monitorem as ligações do Fábio Koff para a comissão de arbitragem e aponta que o resultado foi encomendado. Primeiramente este cidadão deve lavar bem sua boca antes de falar desta pessoa ilibada, ex-juiz de direito que tem um currículo futebolístico de primeiríssima qualidade, tão digno que durante muitos anos foi presidente do clubes dos treze. Parece que este cidadão não sabe exatamente o ambiente em que vive onde no Rio e São Paulo sim possuem dirigentes avessos aos bons costumes. Querem que enumerem? Começamos por quem? A Lista é enorme com certeza. Vários seriam os nomes a citar e que todos já sabem que são. Um recente exemplo são os favorecimentos visíveis ao Corinthians, Flamengo, Fluminense e lembram do gol do Borges, jogando pelo São Paulo contra o Goiás na partida contra final de Brasileiro que foi em total impedimento e tirou o título do Grêmio do Celso Roth. Aliás, naquela ocasião estranhou-se que o São Paulo teve 10 vitórias seguidas em final de campeonato e alguns penaltezinhos em favor. Isto estes hipócritas não veem. Assim  como não veem a roubalheira que fizeram para o colorado em 2005 no Pacaembu quando não deram um pênalti escandaloso no Tinga e ainda por cima o expulsaram, o que "facilitou" a vida do Corinthians para ganhar a competição daquele ano. E mais, o grande absurdo de invalidar diversos jogos para refazê-los dando assim maior chance ao chamado "timão", mesmo "timão" que hoje ganha verdadeiras fortunas da CEF, dinheiro nosso depositado, por influência de nosso ex-presidente. Que este tal "repórter" repense quando tocar no nome de uma instituição chamada Grêmio e mais ainda, quando se referir a uma pessoa digna chamada Fábio Koff. Que ele se concentre em sua missão de reportagem lá pelos seu pagos que com certeza tem muita coisa podre que ele nem sabe.  

E pior, até seria mais justo por parte deste chamado "repórter" que antes de escrever toda esta asneira que se viu, que abrisse seus olhos também para o outro lado, esquecendo um pouco seu fervoroso amor pelo clube paulista e reflita se no gol da Portuguesa não havia impedimento clamoroso, e se no gol de Kleber ele não estava impedido. Foram dois lances que prejudicaram o Grêmio, porém, isto não vem ao caso para "eles". Vem ao caso apenas aquilo que lhes interessa. Sabe que o Grêmio está chegando na ponta de cima da tabela, que venceu sem exceção todos os clubes cariocas na competição e pode chegar forte na disputa do título.  Sugiro ao repórter que olhe mais para seu umbigo antes de falar bobagens.

VAMOS AGORA MOSTRAS ABAIXO OS LANCES QUE O DITO "REPÓRTER" TENDENCIOSO NÃO MENCIONOU NO SEU TWITTER!

ESTAVA IMPEDIDO O KLEBER QUANDO FEZ O GOL???
POSIÇÃO LEGAL DO JOGADOR DA PORTUGUESA???
E isto aí o dito cujo do repórter da ESPN não comentou? Porque será? Será? Deixo para vocês pensarem!

Um comentário:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno,
Em plena semana Farroupilha você ainda reclama dos "donos do Brasil"? Lembre-se que nossa Revolução se deu pela centralização do poder: Rio -São Paulo e Minas que tinham uma vida regrada de felicidade, enquanto os estados do sul e norte/nordeste serviam para pagar impostos. O nosso charque era mais caro que o do Uruguai e Argentina. Só serviamos para defender a pátria nas guerras. Continua tudo da mesma forma. Concordo que somos roubados vergonhosamente por esses "donos do futebol brasileiro".
E o pior: VAI CONTINUAR TUDO DA MESMA MANEIRA. Por isso só o nosso futebol de mesa não é sujeito a essa centralização.
Abração colorado.