terça-feira, 10 de setembro de 2013

R A P I D I N H A S !!!

1. Confirmada a reserva da delegação do Manchester United para a disputa do brasileiro em Caiobá.

2. Confirmada também a nossa participação na competição que será realizada em Torres pela Confraria dos Lobos, e que será disputada na SAPT. Mais uma competição da Regra Gaúcha promovida pelo amigaço Carlos Foschiera.

3. Mando daqui um forme abraço ao meu cunhado que irá participar do Mundial de Bridge em Bali, lá na Indonésia. Como único gaúcho na equipe brasileira, desejo uma boa viagem e que tenha uma excelente participação!

4. Amanhã inicia a última competição oficial na Franzen. Troféu Encerramento em ambas modalidades, liso e livre.

5. No liso sai Diogo Mallet e entra Leandro Fraga. Diogo vai jogar a modalidade livre desta vez.

6. Muito boa a discussão sadia no face em relação a matéria colocada no ar ontem neste blog. Este tipo de discussão democrática vem apenas ajudar o engrandecimento de nosso esporte.

7. E para o Estadual Sênior em outubro já esperamos poder contar com a nova equipe de liso do Manchester United, com escalação atual, chega das "velharias" dos times atuais. Quem assinará a equipe será Felipe Grehs.

8. Mais uma vez um espinho na goela dos amigos colorados. Falavam no tal de jogo extra e hoje deu no que deu.

9. Inter mostra como jogar dinheiro fora. Deixaram de vender o Leandro Damião por uma fortuna (e não valia na época toda a grana oferecida) e agora tem que aturar o cara jogando esta bolinha de gude.

10. Vamos ver se amanhã o Grêmio não imita o colorado e leva 3 para o último colocado.

Nenhum comentário: