sexta-feira, 8 de novembro de 2013

AGORA OS MATA-MATA !!!!

THIAGO LEÃO
Pois nesta noite de quinta-feira, as últimas três partidas da fase de classificação do Troféu Encerramento Liso foram realizadas com a confirmação de Carlos Kuhn como primeiro lugar nesta fase com vitória sobre Alam Casartelli pelo placar de 2x0.  Mas quem não foi nada bem na noite foi Thiago Leão que acabou sofrendo duas derrotas, ambas por 0x1, contra Marcelo Mallet e Alam Casartelli.

Duas partidas das quartas de finais já estão definidas: Carlos Kuhn  x Sérgio Oliveira e Breno Kreuzner x Thiago Leão onde os primeiros jogam pelo empate para seguir em frente.   E os vencedores destes dois confrontos se enfrentarão na semi-final da competição.

 As outras duas partidas ainda esperam definição do 6o. e 7o. colocados, André Marques ou Wilson Souza que chegaram empatados em critério e irão disputar penalidades máximas para decidir a classificação. Assim, Marcelo Mallet, segundo colocado na fase de classificação espera o perdedor do confronto e o vencedor pegará Alam Casartelli. Mallet e Alam jogarão pelo empate para seguir na competição.



Nenhum comentário: