domingo, 10 de novembro de 2013

VAGA É CREDENCIAL PARA UMA DISPUTA ! SENÃO SÓ PELA TV !

Ontem escrevi matéria no face que parece sacudiu meus amigos colorados, que se deram conta de uma dura realidade:

Me belisca se estou sonhando: Chega ser surreal meus amigos colorados ficarem dizendo que o Grêmio só ganha vaga. Mas me pergunto: para se jogar uma competições internacional que leva a algo maior somente conquistando uma vaga, caso contrário e reativar o pagamento da FOX SPORTS e acompanhar a competição pela TV. Ganhar uma competição é apenas para um, e tem que estar no dia. Desde 2010 meus amigos colorados não ganham nada e nem vaga e ficam grudados na TV em época de libertadores. Hoje lutam para sair de perto da zona do rebaixamento que está próxima. Daí vem um tal de papo que já ganharam tudo. Grêmio já ganhou tudo deste 1981, brasileiro, libertadores, Recopa e mundial. Creio que os colorados vão ficar com este período de 2006 a 2010 como desculpa para o resto da vida, pois pelo que estamos vendo em campo a coisa está feia. Chega até ser constrangedor uma equipe como a do colorado do aterro falar em "ruralito" quando os adversários reais jogaram com reservas. Constrangedor até uma coisa destas. É como que quisessem tapar o sol com a peneira. Mais uma vez, desta vez em 2014, vai ter colorado secando o Grêmio pelo canal da FOX. Foi o que restou mais uma vez após mais uma medíocre participação rubra numa competição á nível nacional.

A reação foi imediata conforme podemos observar abaixo:

Breno Kreuzner, já li vários comentários e nem mesmo a do Paulo S'antana foi tão critica e verdadeiro pra este momento como o que lemos abaixo. E pelos festejos da quarta-feira passada com fogos.......foi um alivio para eles. Abraço gremistão!!!!!!!

 Pelo que vimos acima: ACUSARAM O GOLPE !!!!

Nenhum comentário: