segunda-feira, 11 de novembro de 2013

SEMANA DE DECISÃO !

    Pois a semana começou com a grande expectativa de quem será o último campeão no ano. O Troféu Encerramento Liso já tem seus 8 finalistas para o grande mata-mata que definirá nesta 5a. feira quem levará o troféu de campeão.

    Dois enfrentamentos já estão definidos. CARLOS KUHN X SÉRGIO OLIVEIRA e BRENO KREUZNER X THIAGO LEÃO, onde os classificados se enfrentarão na semi-final. Os primeiros jogam com a vantagem do empate.

    Noutra ponta da tabela ANDRÉ MARQUES e WILSON SOUZA terão, antes do início das quartas de finais decidir na cobrança de penalidades máximas a 5a. e 6a. colocação.  O 5o. colocado irá enfrentar ALAM CASARTELI e o 6o. colocado irá enfrentar MARCELO MALLET. Estes dois últimos jogam com a vantagem do empate.Os classificados se defrontam para ver o finalista.

    Serão grandes emoções nesta 5a. feira e convidamos a todos os aficionados pelo esporte para que compareçam no departamento, onde com certeza verão um futebol de mesa da melhor qualidade, basta ver que dentro os 8 classificados temos 2 técnicos BI campeões estaduais sênior da modalidade liso como também campeões da Taça RS Livre e Estadual Especial Livre.

Nenhum comentário: