quinta-feira, 14 de outubro de 2010

5A. FEIRA DE JOGOS NA FRANZEN !

Na revanche esperada Manchester United de Breno não sai de um 0x0 contra a Lagartense de Luis Medeiros. Jogando melhor do que a partida anterior, a equipe do Manchester United pecou mais uma vez nos arremates a gol, onde no mínimo teve 4 excelentes oportunidades para marcar. Já a Lagartense teve apenas um chute a gol, logo no inicio da partida.

Já no amistoso seguinte frente ao Liverpool de lauro Moretto, a vitória veio nos pés de Neville, Hargreves e Cristiano Ronaldo.

Com o empate frente o Manchester United a Lagartense sai com saldo positivo nesta 5a. feira pois na primeira partida venceu Lauro por 2x1.

E nesta 5a. feira teve início a Copa Franzen com 10 partidas. Diogo começou arrasando com duas goleadas, 4x0 frente ao Júlio e 5x0 sobre o Gérson.

Uma das supresas da rodada foi a vitória do "presidente" Gilberto sobre Mallet por 2x1. Gilberto que na partida da primeira rodada havia pertido para o Cajú por 0x1 e Mallet vencido ao Alex por 3x0.

Júlio, que ainda deve estar com a cabeça voltada para a aventura com o Alex, viagem que iremos apresentar as fotos prometidas por ambos, acabou perdendo a partida seguinte para Mano por 1x3.

Falando em Mano, este acabou levando um gol de empate "bruxo" de Gérson em partida que acabou com escore de 1x1.

Num clássico da noite o Pufal venceu ao Róbin por 3x2. Róbin não tava numa noite feliz nesta 5a. feira pois acabou levando 1x0 do Bürgel na 2a. partida da noite.

E o Padilha fez um golaço de RÉGUA. O cara tá ficando afiado. De cavador com bola triscando levantador e encobrindo goleiro, Padilha venceu ao Mauro por 1x0.

ASSISTA AO COMPACTO DE MANCHESTER UNITED 0X0 LAGARTENSE com narração de Lauro "Do Valle" Moretto.

5 comentários:

Blog do Manchester United by Cristiano disse...

Breno,
Encontraste a tua "toca". O Lagartense do Luis Medeiros realmente tem um goleiro espetacular. Agora fica a dúvida: Será o Lagartense a tua toca ou o Laurinho narrando que não te dá sorte...rsrs!!
Abração ao amigo.
Cristiano Gularte
São Leopoldo - RS
Manchester United

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Fera! é mesmo...já tô achando que o laurinho "do valle", personagem ímpar da locução esportiva, é pé-frio dos Reds...ahahahahaha
abraço e te espero lá!

Anônimo disse...

OH! Breno Ferguson! Chega dar nos nervos ver o amigo chutar a gol desse jeito...
Um grande abraço e espero o amigo em Caxias!
Maciel

BRENO JUNG KREUZNER disse...

É o trauma contra a lagartense! Ainda como este lagarto... abração e até dia 30. Creio que ainda vá mais um sábado, não sei se no próximo ou na semana que antecede o Brasileiro! abraço a todos os amigos de Caxias!

medeiros disse...

Ô Breliso, não maltrata o lagarto, ele é teu amigo. Salva estes vídeos, quero copiá-los e depois
me deliciar com a esplendorosa
narração do professor Lauro Moretto
o "pai" deles.
Abraço - Medeiros