quinta-feira, 25 de junho de 2009

PADILHA SURPREENDE NOVAMENTE !

Já no sábado o técnico Padilha (foto) no comando de seu Barcelona vencia por 1x0 ao Sport do técnico Leão, nesta noite de 5a. feira venceu ao Santos do técnico Pulfal também por 1x0 mostrando que o time catalão deve ser temido pelos "grandes" do departamento.

E o Manchester United do técnico Breno conseguiu mais 4 pontos na noite de ontem. Na primeira partida contra o Flamengo do técnico Mano, saiu na frente na primeira etapa gol de Cristiano Ronaldo numa bola que sobrou dentro da grande área. Na 2a. etapa a zaga do Manchester United vai cavar no ponta adversário e a bola, caprichosamente, volta e entra no ângulo da goleira inglesa. Que golaço!

Não era a noite do Santos do técnico Pulfal que na 2a. partida da noite acaba perdendo de 0x2 para o presidente Gilberto. Esperamos que nesta 6a. feira o Pulfal arrebente em seus jogos deixando para trás esta noite desfavorável.

Na segunda partida da noite, o ManchesterUnited do técnico Breno vence com dificuldade ao Velez Sarlsfield do técnico Carlos por 2x1. Partida chegou a estar 2x0, com primeiro gol de cavada na primeira tapa e Nistelrooy do meio campo chutando forte no canto esquerdo do goleiro. No final uma golaço do Velez Sarsfield pela ponta esquerda, quase no fundo de campo, com a bola entrando no "maldito" primeiro pau que o técnico da equipe inglesa teimou em deixar aberto.

E o outro Manchester o do técnico Rogerinho conseguiu empate com o River Plate do técnico Mário Schemes. Vencendo por 1x0 a equipe argentina tocava a bola administrando a partida que estava sob contrôle, até que numa recuada para o goleiro, o mesmo "bate roupa" com a bola parando ma marca do penalti e convertido em gol pela equipe inglesa, para desepero do técnico da equipe argentina.

Após empate com Manchester United , o Flamengo do técnico Mano aplica 4x0 no Olímpico do técnico Almiro.

Quem também atropelou nesta noite foi o Sporting do técnico Robin que aplicou 4x1 no Ríver Plate do técnico Mário que não estava numa noite boa.

Já a Juventus de Maurinho, em grande fase, venceu ao Olímpico de Almiro por 1x0.

Amanhã é o dia ! Prenuncio de um dos campeonatos mais parelhos dos últimos tempos!

Torcida para nossos grande representantes: Careca, Diogo, Pulfal, Leão e Róbin.

Pergunta que não quer calar: Já avisaram o Renatão sobre 5a. feira??????

Nenhum comentário: