terça-feira, 29 de novembro de 2011

TROCA DE COMANDO DE NOSSA FEDERAÇÃO !

E neste último final de semana deu-se a passagem de cargo de Presidente de nossa Federação Gaúcha de Futebol de Mesa de MARCELO VINHAS para DANIEL MACIEL.  Primeiramente nos parece bastante salutar que nossa Federação rejuveneça em seu comando. Desde sua fundação nossa presidência se destacava por comandantes experientes e fortes de nosso futebol de mesa, que de tudo fizeram para o engrandecimento de nosso esporte, tudo dentro de suas possibilidades na época. Foram grandes administrações. Estes comandantes tinham sua gestão por duas temporadas. Já no período de 1994 a 2001, período onde a Federação esteve em dificuldades, tanto de organização como também financeira, os presidentes da época tiveram sua gestão por quatro anos cada, o que se mostrou que foi um grande erro na época. Marcos Steyer,  Cláudio Schemes e depois o André Marques, entraram para pôr a casa em ordem novamente, com gestões de dois anos cada como era inicialmente, e entregaram a nossa Federação novamente organizada, redonda, nas mãos de um jovem, de um guri, de um comandante de uma responsabilidade e competência ímpar também como se pôde observar ao final destes dois anos.  Pois o que se dizer desta gestão de Marcelo Vinhas? Simples, uma perfeição. Cabeça nova, discurso jovem e competente, este grande amigo foi realmente nota 10. Agora, Marcelo Vinhas passa o comando para outra cabeça jovem chamada Daniel Maciel, que eu particularmente conheci no ano de 2005 e que anos após começou a ser conhecido por todos, uma cara nova em nosso meio de uns tempos para cá. Pois ao "novato" Daniel Maciel foi dada esta tarefa de dar continuidade ao que hoje podemos dizer de uma Federação mais que organizada. Pois pelo que o conheço do amigo Daniel, ele têm esta capacidade, e nossa Federação mais uma vez estará em boas mãos. Grande amigo Daniel Maciel, aproveito este espaço para te desejar uma grande administração á frente de nossa Federação, me colocando a tua inteira disposição para ajudá-lo no que for necessário, e dentro de minha modesta capacidade.

VIDEO DO DISCURSO DE DESPEDIDA DE MARCELO VINHAS E DE POSSE DO NOVO PRESIDENTE, DANIEL MACIEL




Um comentário:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Marcelo Vinhas, Daniel Maciel e Pedrinho.
Em meu nome eu quero agradecer a vocês pelo trabalho feito e a fazer nessa que é a melhor Fedweração de Futebol de Mesa do nosso Brasil. Eu acredito que a força dessa juventude fará mais uma vez continuar o trabalho que tantos abnegados botonistas realizaram e que marcaram com grandes conquistas suas gestões.
Espero poder ajudar, se solicitado for, pois me sinto um pouco parte de tudo isso.
Desejo que Daniel e Pedrinho realizem uma gestão maravilhosa, semelhante a gestão do grande Marcelo Vinhas, esse amigo que prezo muito e que sei, não irá parar de ajudar no crescimento de nosso esporte.
Para frente meus amigos e que continuemos sendo os melhores.
Adauto Celso Sambaquy