terça-feira, 20 de dezembro de 2011

QUE MARAVILHOSA NOITE DE CONFRATERNIZAÇÃO...

Foi o que pudemos observar nesta 2a. feira de grande quorum na festa de final de ano da família Franzen. Como sempre, o cardápio agradou e todas as famílias passaram uma grande noite em plena confraternização. No final, Mário Schemes fez aquele discurso, onde aproveitou para dar, em nome de todo o departamento, à Mauro Cândido de Deus, uma placa de homenagem a este grande parceiro. Bem, as fotos falam por si só!

























 













3 comentários:

Perroni disse...

Olá pessoal !!!
Parabéns pela festa, parabéns pelas conquistas obtidas em 2011 e Feliz Natal e um ano de 2012 com muitas alegrias, conquistas e confratenizações.

Um abraço do amigo
Jose Vitor Perroni

AFM Caxias do Sul disse...

Grande Amigo Breno,
Que bela festa!
Parabéns!
O fato curioso é que ficamos sabendo que o nosso Amigo Alam Kardec já comprou mais de 1.000 produtos com a logomarca do Real Madrid...
Agora as suas novas aquisições são um terno para os próximos eventos desse porte e para as viajens com a equipe mandou personalizar um Smart com a logomarca do clube Merengue.
Um grande abraço e boas festas!
Daniel Maciel

Anônimo disse...

Amigo Breno
Bonita a nossa festa de confraternização. Um bom ¨buffet¨, bons videos musicais by Oberici e, uma bela homenagem feita ao amigo Mauro. Que no ano de 2012, possamos repetir o sucesso desta festa de 2011.
Abração Lauro